Sentimental mente independente.

O tempo vai passando e você percebe que suas amigas casam, têm filhos e você não. Se você é uma mulher ‘normal’, vai entrar em desespero tentando arrumar um namorado e no primeiro mês de relacionamento, fará planos absurdos sobre quais serão as flores utilizadas na decoração da igreja no casamento, sem falar nos possíveis nomes para o casal de herdeiros que você quer ter. Mas se você deu tanta importância a isto quanto ao novo corte do cabelo do Neymar (quem?), você é uma mulher solteira. E independente também. Pelo menos sentimentalmente independente.

 

Foto: reprodução

Foto: reprodução

 

A vida não está fácil para ninguém, cansamos de ler e ouvir por aí que homem é artigo de luxo, só que isso não é interessante para você. Se tem, ótimo. Se não tem, está bom também. Não que você seja cética e ache que amor é besteira. É que você não está interessada em viver em função de encontrar alguém. Se tiver que ser, vai ser no momento certo. Não adianta forçar a barra e criar um personagem. Aproveite enquanto o coração não bate mais forte por ninguém e se divirta com os que aparecerem por aí. Vá por mim, se a Gretchen se casou 16 (ou 17) vezes, você também é capaz de encontrar alguém para chamar de seu, nem que seja por algumas noites.

 

Sair, curtir, ir ao cinema, ouvir boa música, beber um vinho… Tudo isso é possível de ser feito sozinha, com amigas (solteiras ou não), ou com uma grande turma. Só depende de você querer se divertir ou ficar pelos cantos lamentando a solidão. Gente triste não tem nada de atraente. Na dúvida, melhor se animar, né?

Anúncios

Deixe seu recado após o sinal. Beep!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s