A magia de Orlando – Parte 4: Chegando na cidade

Para maiores informações sobre Orlando acessem: www.tudonamala.com

Quem aí está preparando para embarcar em um mundo radical de parques super modernos e fantasia? Depois dos nossos primeiros posts de introdução à Disney e seus arredores, vocês já devem estar com todas as primeiras providências tomadas. Estamos falando de hotel e carro reservados, tickets comprados e  os seu roteiros devidamente organizados para aproveitar ao máximo o tempo e os gostos de cada um que estiver dividindo esse momento delicioso com você. A primeira sensação de estar entrando nesse mundo de encantamento, nessa cidade voltada quase que exclusivamente para o turismo, nos já temos ao pousar no aeroporto de Orlando que, embora pequeno quando comprado aos gigantes americanos, é extremamente confortável e bonito. Nele você já sente que chegou de fato à terra da magia.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

São posters, cartazes, frazes de efeitos e lojas de cada um dos parques presentes na cidade. Se você já quiser chegar vestido à caráter e no clima de cada um que irá visitar, pode fazer uma visitinha à essa lojas logo na sua chegada, pois os preços praticados lá são os mesmos encontrados nas lojinhas oficiais dentro dos parques, e os produtos são, em sua grande maioria, os mesmo (Nota: meio carinhos =p).

Segurando toda ansiedade que toma conta de você ao chegar no aeroporto, é preciso concentração para seguir o que ficou acertado. Nada de parque no primeiro dia. Motivos? O primeiro deles, levando em consideração as condições de nossa equipe,  é que chegamos em Orlando na manhã de domingo, dia 03 de março, por volta de 8:10.  Isso quer dizer que acordamos muito cedo para pegar o voo de Miami para lá, e como fizemos nossa viagem internacional no outro dia, estávamos também cansados. Ao chegar no aeroporto, é hora de alugar o carro. Todo esse processo nos faria chegar ao parque no mínimo às 10 da manhã, o que nós não recomendamos de forma nenhuma. O ideal é chegar sempre cedo, assim que ele abre. O outro porém era o dia da semana e o mês. Muitas pessoas já consideram o início de março como como Spring Break, um período em que as faculdade americanas estão meio que de “férias” e, por conta disso, espere encontrar a cidade no minimo bastante movimentada. Por ser domingo, os residentes locais também se inspiram a sair e visitar os parques. Não recomendamos ir à parques mais badalados, como é o caso do Island, finais de semana, pois é justamente quando eles estão mais cheios, o que dificulta um pouco o seu aproveitamento. Por conta de todos esses motivos, decidimos que o domingo seria exclusivamente para fazermos compras,  o check-in no hotel, abastecer nossos quartos com suprimentos e nos preparmos oficialmente apra a maratona de parques que seguiria semana a dentro.

IOA_Header_tcm13-10617

Para nossa sorte e ao contrário do que aconteceu em Miami, o processo de aluguel do carro ainda no aeroporto foi muito rápido e eficaz, a Alamo foi novamente a nossa escolha. (se quiser saber mais sobre aluguel de carros leia: posts sobre aluguel de carro 1, 2 e 3) ). Não alugamos e nem compramos GPS, optamos por utilizar o aplicativo Waze (Clique AQUI para saber mais sobre esse app) juntamente com um rede local, conforme descrevemos nesse post AQUI. Traçamos a rota do Aeroporto internacional de Orlando diretamente para uma das lojas Walmart que desejávamos ir. Lá fomos almoçar e fazer as primeiras compras.

Para quem não conhece e está disposto a seguir nossas orientações, o Walmart é uma excelente pedida. O gigantesco supermercado é um dos melhores dos EUA, se não o melhor, na minha opinião. A variedade é grande e os preços muitas vezes imbatíveis. Se você está linkando o  Walmart americano, ao que temos aqui no Brasil vai quebrar a cara feio, pois eles não tem nada a ver um com o outro. Aproveite para comprar desde malas, roupas e relógios até eletronicos com ótimos descontos. No caso específico de Orlando, nessa únidade que escolhemos ir, eles tem uma sessão inteira voltada para produtos da Disney, desde camisetas até chaveiros e copos, com preços mais enconta dos que os praticados dentro dos parques.

(3250 Vineland Road – Kissimmee, FL 34746 /(407) 397-1125  www.walmart.com‎ )

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se o seu interesse está na parte de guloseiras, aproveite. Pois os sacos giagntes de M&M, Kit Kats, Kisses, balas e afins farão você perder a compostura nas decilias apresentadas em tamanhos colossais.  Os corredores lotados vão desde cosméticos e excelentes artigos de higiene e cuidados pessoais até uma completíssima sessão para cachorros, pesca, esportes e brinquedos. Aproveite também para abastecer a sua farmácia particular e levar coisas para comer no hotel ao longo dos dias. É sempre bom comprar água, sucos e e pacotinhos menores de bisccoitos e chocolates para mantermos na bolsa ao longo do dia.

Nossa equipe recomenda a deliciosa limonada da Minute Maid. Leve e resfrescante, pode ser achada em qualquer lanchonete americana e no proprio Walmart em vários tamanhos e preços.

category_reducedHero

É a sua primeira viagem para os EUA? Tire sem medo de 3 a 4 horas do seu dia e passe em cada corredor do local vendo o quanto eles são diferentes de nós em vários aspectos, assim com as novidades que nem se quer ouvimos falar aqui ainda. Vale a pena e o choque também é grande =D

Anúncios

Deixe seu recado após o sinal. Beep!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s