Ragnarok: a reformulação que os gamers esperavam!

Nossa coluninha gamer trás para vocês um jogo que já foi extremamente popular no Brasil e no mundo. Lançado oficialmente em 2004 pela empresa Level Up, Ragnarok On-line é mais um MMORPG (lembrando que MMORPG significa RPG online para múltiplos jogadores) que fez um sucesso arrebatador no Brasil e no mundo, baseado em um mangá coreano de mesmo nome criado por Myoung Jin Lee, que mistura mitologia nórdica com um toque oriental.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Por ser um MMORPG, o jogo se torna completamente imprevisível e dinâmico, afinal ele te dá a capacidade de  encontrar milhares de personagens que são controlados e desenvolvidos por outros jogadores em um mundo virtual cheio de possibilidades. Para entrar na onda, basta ter um PC com as configurações mínimas conectado à internet e o programa instalado.

O game conquistou milhões de pessoas com belas músicas e história envolvente, porém ainda com gráficos 2D. Em 2006 anunciaram a produção de sua evolução,  Ragnarok 2, para loucura total de sua legião de fãs. Note que Ragnarök 2 não é uma atualização para o Ragnarök Online, e sim um jogo paralelo que dá continuidade a história do primeiro jogo, melhorado.  Noticias começaram a se espalhar na rede, e a ansiedade e especulações só aumentavam a cada novo rumor liberado.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O open-beta (versão de teste do jogo liberada para que os players possam testar) do Ragnarök Online 2: The gate of the world, foi lançado em 2007, embora fosse apenas em coreano, todo mundo queria testar e mergulhar na novidade. Mesmo com gráficos mais bonitos e alguns detalhes iguais ao primeiro, o jogo foi alvo de fortes críticas pois, segundo fãs e especialistas, tinha deixado para trás a essência do primeiro, e estava mais confuso do que deveria. Resultado: o jogo não caiu nas graças do público.

Diante de tamanha decepção, a Gravity, responsável pela produção do jogo, resolveu tentar novamente e estendeu o prazo de lançamento oficial para 2010, com todas as melhorias exigidas. Em 2010 o jogo foi novamente liberado, depois de vários murmurinhos de que ele iria morrer, e da incerteza dos fãs sobre a capacidade de produzirem um jogo que mantivesse tudo de melhor que o primeiro tinha, eis que, para alegria de todos, Rag 2 (como é conhecido) veio reformulado e mais fiel ao original, agora em um bonito gráfico 3D. O jogo é bem fofinho.

Recentemente um servidor em inglês foi lançado, e os fãs brasileiros que desejarem de testar o jogo seja pela primeira vez, seja para matar a saudade do original, podem ou esperar que o servidor oficial brasileiro seja lançado, mesmo sem data anunciada, ou podem simplesmente entrar em um servidores existentes atualmente que são: Um coreano e um Sul Asiático. Como disse, o brasileiro ainda não tem data informada.

Para baixar o jogo acesse o link: http://ro2.playpark.net/downloads/game-client/- Baixe o Cliente Full e instale.

Conheça também o www.ragnalots.com.br

😉

Anúncios

Deixe seu recado após o sinal. Beep!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s