Aplicativos gratuitos: você com as melhores indicações!

O mundo está dominado pelos smartphones. É bem possível que você neste exato momento esteja lendo essa matéria pela tela do seu celular ou do seu tablet. É impressionanete como nos tornamos dependentes desses pequenos aparelhinhos que são alimentados pelos mais diversos aplicativos. Para os mais “aéreos”, isso pode ser um problema, principalmente se você, assim como essa geek que vos fala, for usuário do sisitema mobile da Apple, o iOS.

 

Foto: reprodução

Foto: reprodução

 

No sistema operacional da maçã, boa parte dos aplicativos são pagos, o que não chega a ser algo terrível, afinal os desenvolvedores trabalham duro para que você tenha excelentes experiências com seus aplicativos e, assim como vocês, trabalham e precisam ganhar seu dindin para continuar desempenhando sua função. O bom é que quase sempre o valor é baixo, e que podemos contar com boas promoções quase toda semana, mas o melhor mesmo é ter a nossa disposição um cara muito bacana que todos os dias nós tras aplicativos gratuitos de uma maneira bem divertida e engraçada. Como boa geek e viciada em tecnolgia, eu fico ansiosa para ler os e-mails diários do Simão. Hoje, trago pra vocês uma conversa que tive com esse moço que todos os dias faz questão de colocar a nossa disposiçãoaplicativos gratuitos e dicas extremamente úteis.

Simão tem 29 anos, vive em São Paulo e é viciado em testar aplicativos. Ele gostou tanto que transformou em trabalho e hoje comanda o AppGrátis, que praticamente todo mundo usa. “A idéia de criar o AppGrátis veio da percepção de milhares de aplicativos sendo criados, sendo alguns muito bons, mas não tão divulgados quanto outros. As pessoas baixavam sempre os mesmos. E então milhares de excelentes outros apps morriam anônimos em algum canto da AppStore porque não tinham visibilidade. Foi então que decidi mandar diariamente uma dica de algum app que eu tivesse encontrado e gostado, e os desenvolvedores toparam passar o app grátis para que os meus leitores testassem, fazendo o app se tornar popular.”.

Segundo Simão, o AppGrátis começou em janeiro do ano passado, através de uma newsletter. “Recebi muitos emails de apoio e resolvi fazer um aplicativo também (já que até o email está ficando ultrapassado né?! Risos) e fez bastante sucesso. Achei que podia dar certo, só não sabia que daria tão certo assim!”.

 

Foto: reprodução

Foto: reprodução

 

Existem pessoas que ajudam o trabalho de Simão, mas ele faz mistério a respeito. Segundo o idealizador, 90% do trabalho é feito exclusivamente por ele, testando, testando e testando mais apps e negociando com desenvolvedores. E é ele também o responsável pelas resenhas diárias, que transformam sua página numa espécie de blog também.

Ao questionarmos qual a fórmula do sucesso de tamanho destaque, Simão é simples: “fazer as pessoas pouparem tempo.  A maioria das pessoas me diz isso. Que o melhor é não ter de perder tempo procurando os apps na AppStore, porque todo dia têm a certeza de encontrar boas dicas no AppGrátis.”.  E é claro que todo mundo que usa concorda, já que se tornou um serviço útil, divertido e muito prático de fato. Nós do PPP, ousamos acrescentar que a simpatia e disponibilidade de Simão também devem ajudar bastante no sucesso de seu negócio!

Para acompanhar as dicas de Simão é bem fácil. Você pode acessar o site ou já baixar o AppGrátis em seu aparelho. Além de ser uma ótima fonte de economia, é sem dúvida, um serviço que promete ajudar a vida de qualquer pessoa conectada!

Anúncios

Deixe seu recado após o sinal. Beep!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s